Política de Devolução

Política de Troca, Devolução e Arrependimento

A Burst utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a contrapartida conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Regras Gerais

Os produtos a serem trocados ou devolvidos, independentemente do motivo, só poderão ter sido comprados em nosso site (burstsuplementos.com.br). A Burst não se responsabiliza por produtos adquiridos de terceiros. Nossos produtos devem ser bloqueados e condicionados em locais específicos e não conseguem garantir essa realidade para produtos vendidos por terceiros.

Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou a um cupom de desconto, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.

Se você deseja realizar a devolução ou troca de um produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@burstsuplementos.com, informando os seguintes dados:

- Nome completo e CPF

- Número do pedido

- Motivo da devolução ou troca

- Fotos do produto (se aplicável)

Após o contato, nossa equipe analisará sua solicitação e enviará todas as instruções para a devolução, incluindo o código de autorização de postagem ou etiqueta de devolução, e a indicação do ponto de entrega mais apropriado, que pode variar conforme a região e a transportadora utilizada, sem custo adicional.

Para que a devolução seja aceita, o produto deve estar na embalagem original e deve estar sem indícios de uso.

O prazo para solicitar a devolução por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Devolução por Arrependimento

Se ao receber o produto, o cliente resolver devolvê-lo, deverá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar a partir dos dados indicados no comprovante de entrega, através do e-mail contato@burstsuplementos.com.

O produto não poderá ter compromissos de uso e deverá estar em perfeitas condições.

Após a devolução por parte do cliente, a Burst possui até 30 dias para conferência das condições do(s) produto(s) enviado(s), aprovação e realização do estorno, quando devido.

O direito de arrependimento é válido apenas para os casos de compra no e-commerce da Burst (burstsuplementos.com.br).

Devolução/Troca por Defeito/Danos

Se o produto apresentar defeito ou dano, o cliente possui 30 (trinta) dias a partir da data de entrega do produto para efetuar a devolução ou troca. Para isso, o cliente deve entrar em contato pelo e-mail contato@burstsuplementos.com  e informar sobre o ocorrido, compartilhando as fotos comprobatórias de defeito ou dano.